Ex-presidente conversará nesta quinta-feira, 1º de abril, com o jornalista criador do termo “petralha”
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concederá entrevista na noite desta quinta-feira, 1º de abril, ao programa ‘O É da Coisa’, da BandNews FM. A conversa do petista com o jornalista Reinaldo Azevedo não ficará restrita, contudo, ao meio radiofônico. O conteúdo terá vez na televisão.
Leia mais:
- Lacombe ganha mais um programa na Rede TV
- Jornalistas comemoram queda de Ernesto Araújo
- Repórter da Folha tem “grande dia” contra Bolsonaro
Com a confirmação, a entrevista será transmitida de forma simultânea pelo BandNews TV. Assim, as duas marcas do projeto hard news capitaneado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação irão unir forças. No rádio, ‘O É da Coisa’ é normalmente transmitido de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h20. Além de Reinaldo Azevedo, o programa conta com participações de Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya.
Para exibir a entrevista de Lula, o canal televisivo fará adaptação sem sua grade de programação, informa o site Notícias da TV. Pelo horário da conversa com o ex-presidente, o ‘Jornal BandNews – 2ª edição’ terá a sua versão reduzida nesta quinta-feira.
“Meu único acordo com o presidente é que eu pergunto o que eu quero e ele responde o que ele quer”
Criador do termo “petralha”, para designar integrantes do PT com problemas com a Justiça, Reinaldo Azevedo avisou: não há assunto previamente alinhado para a entrevista. “O meu único acordo com o presidente é que eu pergunto o que eu quero e ele responde o que ele quer, como deve ser no jornalismo e em uma conversa com duas pessoas civilizadas”, declarou o jornalista. “Quando me perguntam qual vai ser o tema, eu respondo passado, presente e futuro. Porque o Brasil tem futuro. Não tem tema interditado”, enfatizou o âncora da BandNews FM.
Rádio, TV e internet
Além de fazer o programa ‘O É da Coisa’ ganhar espaço na televisão, a entrevista com o ex-presidente da República seguirá a estratégia digital da BandNews FM: será transmitido ao vivo pelo canal da marca jornalística no YouTube. Pela plataforma audiovisual, cada edição da atração comandada por “tio Rei” teve, nesta semana, pelo menos 240 mil visualizações. O conteúdo contará, por fim, com cobertura em tempo real no site band.com.br.