COMUNICAÇÃO

Entrevista de Reinaldo Azevedo com Lula será multimídia

reinaldo azevedo e lula - entrevista - bandnews fm - bandnews tv - o é da coisa
Imagem: Divulgação/BandNews FM

Ex-presidente conversará nesta quinta-feira, 1º de abril, com o jornalista criador do termo “petralha”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concederá entrevista na noite desta quinta-feira, 1º de abril, ao programa ‘O É da Coisa’, da BandNews FM. A conversa do petista com o jornalista Reinaldo Azevedo não ficará restrita, contudo, ao meio radiofônico. O conteúdo terá vez na televisão.

Leia mais:

Com a confirmação, a entrevista será transmitida de forma simultânea pelo BandNews TV. Assim, as duas marcas do projeto hard news capitaneado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação irão unir forças. No rádio, ‘O É da Coisa’ é normalmente transmitido de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h20. Além de Reinaldo Azevedo, o programa conta com participações de Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya.

Para exibir a entrevista de Lula, o canal televisivo fará adaptação sem sua grade de programação, informa o site Notícias da TV. Pelo horário da conversa com o ex-presidente, o ‘Jornal BandNews – 2ª edição’ terá a sua versão reduzida nesta quinta-feira.

“Meu único acordo com o presidente é que eu pergunto o que eu quero e ele responde o que ele quer”

Criador do termo “petralha”, para designar integrantes do PT com problemas com a Justiça, Reinaldo Azevedo avisou: não há assunto previamente alinhado para a entrevista. “O meu único acordo com o presidente é que eu pergunto o que eu quero e ele responde o que ele quer, como deve ser no jornalismo e em uma conversa com duas pessoas civilizadas”, declarou o jornalista. “Quando me perguntam qual vai ser o tema, eu respondo passado, presente e futuro. Porque o Brasil tem futuro. Não tem tema interditado”, enfatizou o âncora da BandNews FM.

Rádio, TV e internet

Além de fazer o programa ‘O É da Coisa’ ganhar espaço na televisão, a entrevista com o ex-presidente da República seguirá a estratégia digital da BandNews FM: será transmitido ao vivo pelo canal da marca jornalística no YouTube. Pela plataforma audiovisual, cada edição da atração comandada por “tio Rei” teve, nesta semana, pelo menos 240 mil visualizações. O conteúdo contará, por fim, com cobertura em tempo real no site band.com.br.

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

2 Comentários

COMENTAR