Portal Comunique-se

Fabíola Cidral troca 20 anos de CBN por projeto no UOL

banner - aniversário - comunique-se (1)

Informação é a de que a jornalista comandará material multiplataforma no portal

Depois de 20 anos ininterruptos, a jornalista Fabíola Cidral deixou de integrar o quadro de colaboradores da CBN nesta semana. Na emissora de rádio, ela era a titular do noticioso ‘CBN São Paulo’. A saída do veículo de comunicação mantido pelo Grupo Globo ocorreu devido à contratação pelo portal UOL.

Leia mais:

Com a mudança de ares profissionais, a expectativa é a de que, em breve, Fabíola dê início a condução de projeto multimídia no UOL. Segundo divulgado pelo próprio portal, a comunicadora está animada com o próximo desafio a encarar na imprensa. “Estou muito feliz em chegar na maior plataforma digital do Brasil para experimentar novos projetos e levar a linguagem do rádio para a internet”, comentou. “Ansiosa para estrear”, enfatizou a jornalista.

“A melhor escola que eu poderia ter passado”

Sobre a saída da emissora, ela usou o seu perfil no Instagram para relembrar como começou a história com a Central Brasileira de Notícias, com direito a e-mail enviado na “cara de pau” a um ex-gestor e ex-âncora do veículo: o “Mestre do Jornalismo” Heródoto Barbeiro. “A CBN é a melhor escola que eu poderia ter passado. Que orgulho que eu tenho. Mas agora é hora de partir, sentir borboletas no estômago, experimentar novos formatos”, publicou Fabíola na rede social.

‘CBN São Paulo’ sem Fabíola Cidral

Mais nova contratada do UOL, Fabíola Cidral esteve à frente do ‘CBN São Paulo’ até a edição de quarta-feira, 31 de março. Nesta quinta-feira, 1º de abril, o já integrante Fernando Andrade teve a companhia de Marcella Lourenzetto, atualmente no comando do ‘CBN em Foco’. A direção da emissora não confirmou se Marcela assumirá em definitivo a apresentação do ‘CBN São Paulo’ a partir de agora.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata