A equipe do empresário Olivério Júnior se despedirá dos ouvintes da Rádio Capital, de São Paulo, no próximo fim de semana. A previsão é que o esporte siga com seu espaço na programação, porém, com novos nomes à frente das transmissões. A informação foi divulgada nas redes sociais por Milton Neves.
Leia mais:
- Luta contra a Covid-19: jornalista deixa a UTI após mais de 100 dias
- Aos 85 anos, morre jornalista esportivo Roberto Petri
- Facebook anuncia investimento em empresas de comunicação do Brasil
Na publicação feita no Twitter, Milton Neves ainda afirma que, após o episódio, Olivério Júnior pretende processar a emissora. O empresário comandou a reformulação do setor esportivo da emissora de rádio, há anos líder no AM na região metropolitana de São Paulo. A mudança foi anunciada em maio deste ano.
“Notícia ruim: acaba o projeto que tinha virado realidade de Olivério Júnior na Rádio Capital. Domingo será a última transmissão e sem José Silvério. Olivério promete ir à Justiça contra a emissora”, escreveu o jornalista.
Notícia ruim: acaba o projeto que tinha virado realidade de Oliverio Júnior na Rádio Capital. Domingo será a última transmissão e sem José Silvério. Olivério promete ir à Justiça contra a emissora e a Rádio Capital, por sua vez, aponta que manterá ao seu comando o futebol no ar.
— Milton Neves (@Miltonneves) September 21, 2021
A última transmissão feita pelo grupo será no próximo domingo, 26. Na ocasião, José Silvério, que foi contratado em maio de 2021, já não participará. O premiado locutor esportivo, conhecido como o “pai do gol”, estava fora do ar desde abril de 2020, quando deixou a Rádio Bandeirantes.