Portal Comunique-se

Fotojornalista Roberto Stuckert morre aos 78 anos

roberto stuckert - ricardo stuckert
Stukão em registro feito por seu filho, o também fotojornalista Ricardo Stuckert

O velório ocorreu nesta terça-feira, 24, em Brasília

Compartilhe

O repórter fotográfico Roberto Stuckert morreu nessa segunda-feira, 23, aos 78 anos, vítima de insuficiência cardíaca. Conhecido como Stukão, ele foi fotógrafo oficial do ex-presidente João Figueiredo e passou por diversos veículos de imprensa do Brasil.

Leia mais:

O falecimento de Roberto Stuckert foi confirmado pelos familiares por meio das redes sociais. Ele pertencia a uma família de fotógrafos. Um dos filhos, Ricardo Stuckert, fez uma homenagem ao pai em sua página no Instagram.

Admirava o profissionalismo, a dedicação, a devoção à família. E foi com ele que aprendi a fotografar

Ricardo Stuckert sobre o pai, Stukão

“Desde pequeno, eu sempre, sempre fui encantado por ele. Admirava o profissionalismo, a dedicação, a devoção à família. E foi com ele que aprendi a fotografar. Um dos primeiros presentes que ganhei dele, ainda criança, foi uma máquina fotográfica”, publicou Ricardo. Assim como o pai, Ricardo Stuckert trabalha com um ex-presidente. Ele é fotógrafo do petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Velório de Roberto Stuckert

O velório do corpo do fotojornalista Roberto Stuckert ocorreu nesta terça-feira, 24, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, região central de Brasília. O corpo foi cremado.

Compartilhe
0
0

Agência Brasil

Agência pública de notícias criada em 1989, logo após a incorporação da Empresa Brasileira de Notícias (EBN) pela extinta Empresa Brasileira de Comunicação (Radiobras). Em 2007, com a criação da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que incorporou a Radiobras, passou a integrar o sistema público de comunicação.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata