Depois de 23 anos, a parceria entre Glenda Kozlowski e o Grupo Globo foi desfeita em outubro. O que não chegou ao fim foi a carreira da ex-apresentadora da Rede Globo e do SporTV na televisão brasileira. Com direito a contrato assinado, ela foi confirmada como mais um talento a reforçar o SBT à frente da telinha. O anúncio da contratação foi feito na tarde de quarta-feira, 4.
Com experiência na crônica esportiva, chegando a cobrir copas do Mundo e Jogos Olímpicos, Glenda Kozlowski se afasta do departamento de jornalismo no novo emprego. Estará próxima, contudo, do assunto com o qual tem relação profissional. No SBT, ela vai apresentar um reality show no âmbito de esportes. A jornalista estará no comando de ‘Uma Vida, Um Sonho’.
Tendo previsão de estreia para o fim do primeiro semestre de 2020, o reality show a ser conduzido por Glenda Kozlowski surge por meio da parceria do SBT com a LCA Entertainments & Sports. Ao divulgar ao público a contratação da ex-funcionária do Grupo Globo, a equipe da emissora de Silvio Santos informa, ainda, que o programa já tem espaço definido na grade de programação. A primeira edição de ‘Uma Vida, Um Sonho’ irá ao ar nas manhãs de domingo.
A direção do SBT destaca que o reality show com Glenda Kozlowski terá a participação de 22 garotos de 18 a 20 anos. Mas não serão quaisquer jovens. Serão moços que “sonham com uma carreira no universo do futebol”. Em formato mata-mata, cada programa do ‘Uma Vida, Um Sonho’ terá o vencedor definido pelos treinadores (nomes ainda não definidos) e pelos telespectadores. Sobre o desfecho da atração, a emissora garante que “o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa”.
Entusiasmada com o projeto, a mais nova contratada do SBT aposta que não apenas o ganhador da disputa televisiva terá oportunidade no mundo futebol. “Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa. E, conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas a eles”, comenta Glenda Kozlowski, que mostra já estar em clima de concentração para retornar de vez à TV.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…