Depois de rodadas de negociação, a Sociedade Esportiva Palmeiras, atual — e maior — campeã do Brasileirão, chegou em acordo com o Grupo Globo. O anúncio foi feito pela equipe nesta quinta-feira, 23. Com isso, o time paulista passa a ter jogos exibidos pela TV aberta (Rede Globo) e no sistema pay per view (Premier). Na TV fechada, a transmissão das partidas segue sob exclusividade da Turner/TNT. O acordo entre Palmeiras e Grupo Globo tem validade de seis anos.
“Quero agradecer ao torcedor palmeirense, que compreendeu a importância de todo esse processo e esteve sempre ao nosso lado durante a negociação, sendo fundamental”, afirmou o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, em nota oficial. O Grupo Globo, por sua vez, aproveitou para reforçar que o acordo também atende ao Globoesporte.com (exibição de melhores momentos) e ao fantasy game Cartola F.C. A empresa de mídia informou, ainda, o primeiro jogo do retorno da parceria com o Verdão: sábado, 25, às 16h, contra o Botafogo pelo Premier.
O acordo com o Palmeiras não foi a única novidade divulgada pelo Grupo Globo nesta semana. Em comunicado enviada à empresa, o conglomerado informa que a partir da segunda-feira, 27, dois de seus veículos tocaram um projeto em conjunto. Trata-se do ‘Conexão GloboNews CBN’. Exibido diariamente, às 6h25, o quadro fará José Roberto Burnier e Milton Jung aparecerem de forma simultânea no rádio e na TV fechada. Os âncoras irão se “conectar” para tecer comentários sobre os destaques da ocasião.
“A conexão fará com que o assinante acostumado com o jornalismo de qualidade da GloboNews, ao sair de casa, ir para o escritório, para a escola ou para qualquer outro compromisso, continue bem informado e em sintonia com a rádio CBN”, comenta Milton Jung, apresentador do ‘Jornal da CBN’. À frente do ‘GloboNews em Pauta’, José Roberto Burnier elogia a ideia de integração entre os meios. “Essa conexão tem tudo a ver. Somos duas mídias que têm como produto principal 24 horas de informação. Eu e o Milton vamos destacar notícias com apuração exclusiva”.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…