COMUNICAÇÃO

Modelo é contratada para ser repórter da Record TV

mariana weickert - record tv - modelo - reporter especial - 'domingo espetacular'
Mariana Weickert: novo reforço do 'Domingo Espetacular' (Imagem: divulgação)

Mariana Weickert é a mais nova integrante do jornalismo da Record TV. A modelo será repórter especial da revista eletrônica ‘Domingo Espetacular’

Ex-apresentadora da MTV e com passagens pelo canal GNT e pelo programa ‘A Liga’, da Band, a modelo Mariana Weickert está de volta à televisão. Na sexta-feira, 3, ela assinou contratado com a Record TV. Inserida no departamento de jornalismo da emissora, ela atuará no ‘Domingo Espetacular’. Será repórter especial da revista eletrônica.

Vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro respalda a contratação da modelo. Para ele, a mais nova repórter adicionará o que o canal busca: o casamento entre noticiar e entreter. “A espontaneidade e curiosidade que Mariana sempre demonstrou em suas participações na TV permitirão ao Domingo Espetacular contar novas histórias, aliando entretenimento e informação nas noites de domingo”, diz o executivo, conforme divulgado pela equipe de comunicação do veículo.

Estreia

A data que marcará o início do trabalho de Mariana Weickert para o ‘Domingo Espetacular’ ainda não está definida. A estreia dela na atração, informa a própria Record TV, deve ocorrer em junho. Até lá, a modelo tem tempo para se preparar para o mais novo desafio de sua carreira na mídia. Como repórter, ela esteve à frente de pautas desenvolvidas pelo extinto programa ‘A Liga’. Na revista eletrônica do fim de semana, ela deverá ser escalada em temas considerados “leves”, fora do chamado hard news.

Influenciadora

Fora a experiência nas passarelas e na televisão, Mariana Weickert se destaca na internet. Ela pode ser considerada uma influenciadora digital. Somente no Instagram, conta com 482 mil seguidores. No Twitter, a popularidade também fica na casa dos milhares. Afinal, na rede de microblogs seu perfil é acompanhado por 369 mil internautas. Nas redes sociais, ela ainda não deu mais detalhes sobre o seu futuro trabalho no telejornalismo brasileiro.

Leia mais – ‘Comunicação’:

SOBRE O AUTOR

Anderson Scardoelli

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se