ACapa e o portal Terceiro Tempo fecharam parceria para ação durante a Copa do Mundo. Segundo as informações do veículo, a novidade vai levar ao torcedor a interpretação e o humor do “jornal sem jornal” durante o mundial. A estreia foi na quinta-feira, 14, quando os jogos começaram dando início à competição.
Essa é a primeira vez que o projeto ACapa “sai” das redes sociais e é veiculado em um portal. Vale lembrar que o “jornal sem jornal” nasceu há dois e é comandado pelos jornalistas Edgard Gonçalves Jr, Nélson Nunes, Fabrício Cardoso e Tchô Hermes.
“O Mundial da Rússia é uma excelente oportunidade para produzir capas criativas e esperar pela repercussão, pois o brasileiro ama e se envolve com o futebol mesmo quando alega desinteresse”, afirma Edgar Gonçalves Jr.
Com o slogan “a primeira página que você não vê no jornal que você lê”, ACapa alcança de maneira orgânica até 500 mil leitores. A maior parte da audiência tem entre 25 e 34 anos.
O Portal Terceiro Tempo tem como idealizador o jornalista Milton Neves e é dedicado às informações esportivas. Além disso, conta com seções que resgatam e preservam a memória do futebol brasileiro.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…