ACapa e o portal Terceiro Tempo fecharam parceria para ação durante a Copa do Mundo. Segundo as informações do veículo, a novidade vai levar ao torcedor a interpretação e o humor do “jornal sem jornal” durante o mundial. A estreia foi na quinta-feira, 14, quando os jogos começaram dando início à competição.
Essa é a primeira vez que o projeto ACapa “sai” das redes sociais e é veiculado em um portal. Vale lembrar que o “jornal sem jornal” nasceu há dois e é comandado pelos jornalistas Edgard Gonçalves Jr, Nélson Nunes, Fabrício Cardoso e Tchô Hermes.
“O Mundial da Rússia é uma excelente oportunidade para produzir capas criativas e esperar pela repercussão, pois o brasileiro ama e se envolve com o futebol mesmo quando alega desinteresse”, afirma Edgar Gonçalves Jr.
Com o slogan “a primeira página que você não vê no jornal que você lê”, ACapa alcança de maneira orgânica até 500 mil leitores. A maior parte da audiência tem entre 25 e 34 anos.
O Portal Terceiro Tempo tem como idealizador o jornalista Milton Neves e é dedicado às informações esportivas. Além disso, conta com seções que resgatam e preservam a memória do futebol brasileiro.
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…
No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…
A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…
A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…
Como parte do desafio organizado pela Agência de Inovação de Defesa (AID) da França para…