PAUTAS & NOTAS

Reforços: diretora de atendimento e gerente de comunicação

mirum - eldorado brasil celulose - pautas e notas
(Imagem: reprodução)

Empresas da área de comunicação contam com reforços desde a última semana. A agência Mirum tem em Patricia Rogoski sua nova diretora de atendimento. Já a Eldorado Brasil Celulose contratou Luiz Silveira como gerente de comunicação

Mirum se reforça com diretora de atendimento

Diretora de atendimento responsável pelas contas de Porto Seguro e Sky. É com essa missão que Patricia Rogoski chega à Mirum. Anunciada como nova integrante da agência, a executiva tem experiência no setor. No currículo, soma passagens por empresas de grande porte na área de publicidade e propaganda. Trabalhou na HouseCricket Digital & Direct, na New Content e Grupo OM de Comunicação Integrada (OpusMúltipla). Com isso, a nova diretora de atendimento da Mirum já atendeu marcas como BR Malls, Claro, Electrolux, Embratel, Enel, Net e O Boticário.

Eldorado Brasil Celulose contrata gerente de comunicação externa

O jornalista Luiz Silveira (luiz.silveira@eldoradobrasil.com.br) encara mais um desafio profissional. No dia 6 de junho, ele foi anunciado como mais novo gerente de comunicação externa da Eldorado Brasil Celulose. Ele chega à empresa ao ser contratado junto à Ihara, fabricante japonesa de defensivos agrícolas. Anteriormente, o comunicador passou pela Monsanto e pelos jornais Brasil Econômico, DCI e Gazeta Mercantil.

A chegada de Luiz Silveira não é a única novidade na Eldorado Brasil Celulose. A marca retoma a parceria com a CDN para atendimento à imprensa, que já tinha sido mantido de 2012 a 2018. Na agência, a conta é dirigida por Milton Abrucio (milton.abrucio@cdn.com.br). A equipe de atendimento ainda é composta por Nelson Rocco (nelson.rocco@cdn.com.br), Roberto Pellim (roberto.pellim@cdn.com.br) e por Thiago Fadini (thiago.fadini@cdn.com.br).

Leia mais:

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 29 anos. Formado pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e pós-graduado em jornalismo digital pela ESPM. Há dez anos no Grupo Comunique-se, onde idealizou os projetos 'Correspondente Universitário' e 'Leitor-Articulista'. Na empresa, já atuou como freelancer (inserção de conteúdo), estagiário de pesquisa, estagiário de redação, trainee de redação, subeditor e editor-júnior. É, desde maio de 2016, o editor responsável pelo Portal Comunique-se e pelo conteúdo do Prêmio Comunique-se.

COMENTAR

COMENTAR