PAUTAS & NOTAS

Fitdance, Facamp e Liz Lingerie têm novas assessorias

novas contas de agencias - fitdance - facamp - liz lingerie - case assessoria - mira comunicacao - agencia passo avanti
(Imagem: reprodução)

Em maio, as três empresas fecharam novas parcerias no quesito relações públicas. Fitdance & Casé Assessoria, Facamp & Mira Comunicação e Passo Avanti Liz Lingerie & Agência Passo Aventi

Fitdance inicia parceria com a Casé Assessoria

Na semana de 20 de maio, a Casé Assessoria assumiu mais um conta. Baseada no bairro paulistano de Pinheiros, a empresa passou a cuidar da comunicação da Fitdance, companhia de dança e estilo de vida que conta com mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube.

Com o acerto, o time da Casé Assessoria é desde então o responsável por desenvolver estratégias e ações relacionadas à Fitdance, marca que se destaca nas redes sociais. No plano de trabalho está destacar as diversas áreas de negócios da FitDance, assim como a divulgação institucional e relacionamento com jornalistas, influenciadores e outros públicos de interesse.

Facamp contrata agência para relacionamento com a mídia

Quem também iniciou novos trabalhos no último mês foi a Mira Comunicação, também de São Paulo. A agência de relações públicas inseriu em sua cartela mais um setor atendido, o ensino superior. Desde 6 de maio, a empresa tem como cliente as Faculdades de Campinas, mais conhecida pela sigla Facamp.

Diretora de contas da Mira Comunicação, Juliana Miranda elogiou o cliente. “A Facamp tem como característica muito forte a estreita parceria com seus alunos e professores. A relação com nossos clientes também segue essa marca – envolvimento e parceria em todos os processos”, disse a executiva da agência que cuidará do relacionamento da instituição de ensino com veículos e profissionais da imprensa.

Liz Lingerie se acerta com nova assessoria de imprensa

Fechando a trinca de movimentações de contas do mercado AI de São Paulo em maio está a Agência Passo Avanti. No início do mês passado, a empresa divulgou o acerto com a Liz Lingerie, que é administrada pelo Grupo CRM Indústria. O início das atividades com o novo parceiro, contudo, foram iniciados antes, precisamente em abril.

Com o acordo, a Agência Passo Avanti vem cuidando do atendimento de relações públicas e ações com influenciadores digitais da marca que exporta para 25 países, com o detalhe de ser a segunda mais usada no México, e conta com plano de expansão por meio de franquias. Na empresa de RP, a conta da Liz Lingerie é dirigida pelo jornalista Evandro Lopes, com coordenação de atendimento da relações públicas Caroline Souza.

Leia mais – ‘Pautas & Notas’:

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!