Portal Comunique-se

Esportes no Grupo Bandeirantes: Roland Garros e Copa do Catar

banner - aniversário - comunique-se (1)

Canal da TV por assinatura, Bandsports muda programação em prol da cobertura do torneio de tênis de Roland Garros. Na televisão aberta, Band produz especial sobre o Catar, país-sede da próxima Copa do Mundo de futebol, Confira essas novidades que envolvem o Grupo Bandeirantes de Comunicação

A editoria de esportes ganha espaço em veículos de mídia mantidos pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Enquanto na televisão aberta, o ‘Jornal da Band’ exibe reportagem especial sobre a Copa do Mundo que será realizada no Catar em 2022, o Bandsports, na TV paga, reformula sua grade de programação. O motivo? Cobrir com exclusividade Roland Garros, tradicional torneio de tênis realizado na França.

Roland Garros

Para acompanhar os jogos e os detalhes relacionados a Roland Garros, o Bandsports começou as atividades no último domingo, 26. O canal de esportes promete transmitir ao vivo até quatro partidas por dia da competição (mais outras quatro exibidas pelo site bandsports.com.br). Ao todo, a emissora do Grupo Bandeirantes levará ao ar ao menos 90 jogos da competição que foi vencida três vezes pelo brasileiro Gustavo Küerten. Para isso, programação diferenciada até 6 de junho. Das 6h ás 16h, o grand slam comanda o veículo.

Copa do Catar

“Catar, a Copa do Oriente Médio”. Esse é o nome da série especial que será exibida pelo ‘Jornal da Band’ até quarta-feira, 29. Em três episódios, o enviado Yan Boechat mostra como está o país asiático que receberá o próximo mundial de seleções de futebol, que será realizado em 2022. Em pauta, as construções de modernos estádios, tradições e curiosidades do local, além da questão econômica. O Catar possui algumas das maiores reservas de petróleo do planeta. As reportagens são — e serão exibidas — pelo ‘Jornal da Band’ (e ficará disponível no site do telejornal).

Leia mais – ‘Pautas & Notas’:

 

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata