PAUTAS & NOTAS

Novidades na imprensa: decoração, pescaria e aluguel de filmes

bandnews fm - mauricio arruda - fish tv - playplus
Maurício Arruda é o mais novo colunista da BandNews FM (Imagem: divulgação)

No rádio, BandNews FM estreia coluna sobre decoração e arquitetura. Na televisão, Fish TV organiza mais um Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP). De serviço de streaming, o PlayPlus, do Grupo Record, passa a oferecer aluguel de filmes

BandNews FM ganha coluna sobre decoração e arquitetura

Desde o início desta semana, a BandNews FM conta com quadro voltado a dicas de decoração e arquitetura. Transmitida de segunda a sexta, a coluna ‘Casa é Comigo’ coloca na grade da emissora a participação de Maurício Arruda, empresário do ramo de design e apresentador do ‘Decora’, do GNT. No rádio, ele responderá a dúvidas de ouvintes. Para isso, ele contará com a participação da jornalista e âncora da casa, Carla Bigatto. Gravado, o novo produto da BandNews FM irá ao ar em três horários diários: 4h17, 11h17 e 17h37.

Fish TV realiza Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

Canal da televisão por assinatura voltado à cultura da pescaria, a Fish TV anunciou em maio a organização da segunda edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP). O torneio terá início em novembro, contando com etapas classificatórias em seis estados do país. As seletivas serão realizadas em Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A competição, que obviamente terá cobertura exclusiva da emissora, tem a final programada para ocorrer em águas paulistas em 28 de março de 2020.

fish tv - campeonato brasileiro em pesqueiros - cbp - bandnews fm - playplus
Organizado pela Fish TV, CBP será realizado em seis estados (Imagem: divulgação)

PlayPlus passa a oferecer aluguel de filmes

Serviço de streaming mantido pelo Grupo Record de Comunicação, o PlayPlus passa a ir além de disponibilizar atrações que já foram ou serão exibidas na televisão. Desde a primeira quinzena de maio, a plataforma conta com a disponibilização de aluguel de filmes online. As produções podem ser acessadas a partir de R$ 5,90 (preço variando de acordo com o título). Entre as obras que já estão no catálogo do PlayPlus os destaques são: “Infiltrado na Klan”; “Mama Mia – Lá Vamos de Novo”; “Cinquenta Tons Mais Escuros”; “Como Treinar o Seu Dragão 3”; “A Freira”; “Crô em Família”; e “Mandy – Sede de Vingança”.

Leia mais – ‘Pautas & Notas’:

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

COMO AGÊNCIAS PODEM CRESCER FATURAMENTO COM O INFLUENCER MARKETING?

Webinar

14/07 às 16:00