Portal Comunique-se

Barrichello é o mais novo apresentador de TV do país

Rubens Barrichello durante gravação para o Acelerados Imagem Divulgação Band - parte 2
Rubens Barrichello durante gravação para o 'Acelerados'. (Imagem: Divulgação/Band)

Ex-piloto de Fórmula 1 vai comandar programa sobre automobilismo

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

O próximo fim de semana marcará a estreia de mais um apresentador no comando dos microfones de tradicional emissora de televisão do país. A partir da tarde de sábado, 3 de julho, o ex-piloto Rubens Barrichello estará no comando do ‘Acelerados’. A atração sobre automobilismo será exibida semanalmente pela tela da TV Bandeirantes.

Leia mais:

Com apresentação também de Gerson Campos, ‘Acelerados’ irá ao ar aos sábados, a partir das 12h30. Responsável por já transmitir na televisão aberta do país eventos como Fórmula 1, Stock Car e Porsche Cup, a Band vibra com a parceria com o projeto de comunicação que já se destaca nas redes sociais. No YouTube, a marca ‘Acelerados’ registra cerca de 1.800 vídeos publicados.

Diretor de esportes da Band, Denis Gavazzi acredita que os telespectadores serão os principais beneficiados com a estreia do programa na emissora sediada no bairro paulistano do Morumbi. “A vinda do ‘Acelerados’ para a Band fará com que o amante do automobilismo conheça a fundo os mais diferentes tipos de motores e vibre com o jeito Band de fazer esporte”, comenta o executivo.

É um orgulho muito grande trazer essa ideia do ‘Acelerados’ para a Band

Rubens Barrichello

“Foram mais de 300 ‘Voltas Rápidas’ nesses sete anos de ‘Acelerados’, guiando diversos tipos de veículos, desde carros de corrida a modelos populares. De superesportivo a clássicos do passado”, afirma Barrichello, em referência ao principal quadro da atração, o ‘Volta Rápida’, onde ele testa — contra o relógio — diversos modelos de carro. “A proposta da atração sempre foi testar todos os modelos de automóveis para mostrar para a audiência que estamos sempre próximos a eles. Por isso, é um orgulho muito grande trazer essa ideia do ‘Acelerados’ para a Band”, pontua o piloto e, agora, apresentador de televisão.

Parceiro de Rubens Barrichello na apresentação do programa e sócio-fundador do canal no YouTube, Gerson Campos reforça que o projeto tem como proposta abordar todos os pontos do automobilismo, indo de competições amadoras a entrevistas com campeões mundiais da Fórmula 1.

Estamos muito satisfeitos de começar essa nova fase com a Band, a casa de quem tem adrenalina correndo nas veia

Gerson Campos

“Nesses sete anos de vida, nós já fizemos muita coisa, desde sermos surpreendidos por Sebastian Vettel em uma semana de GP Brasil de Fórmula 1 a fazer comparativo de kart de corrida contra esportivo de rua. Mas uma coisa não mudou: a paixão e a vontade de fazer esse tipo de conteúdo para o brasileiro que é apaixonado por carro, moto e muita velocidade. Estamos muito satisfeitos de começar essa nova fase com a Band, a casa de quem tem adrenalina correndo nas veias”, afirma o animado Gerson Campos.

Além da tela da Band, ‘Acelerados’ segue ativo no YouTube, plataforma onde conta com mais de 1,6 milhão de inscritos.

gerson campos e rubens barrichello - band - acelerados
A dupla Gerson Campos e Rubens Barrichello. (Imagem: Divulgação/Band)
Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata