Audiência

Top 10 do ano: os conteúdos mais lidos no Portal Comunique-se

Em 2021, o Portal Comunique-se fez jus ao seu bordão, de ser “o ponto de encontro da comunicação”. Informações relacionadas a movimentações nos bastidores da imprensa movimentaram a audiência do site. Dos 10 conteúdos mais lidos desde 1º de janeiro, a maior parte é relacionada a demissões, contratações e até encerramentos de projetos de mídia.

Leia mais:

Na parte de audiência e movimentações da imprensa, até a decisão da direção da CNN Brasil em trocar a agência responsável pelo relacionamento com jornalistas aparece na lista. Anunciada em maio, o fim da parceria da emissora com a Spokesman Comunicação, responsável pelo atendimento desde o início do projeto jornalístico no país, abre o ranking dos materiais mais populares do Portal Comunique-se em 2021.

Mudanças referentes à CNN Brasil, aliás, aparecem em outras pautas que figuram na lista de maiores audiências do ano. Profissionais vinculados ao Grupo Globo também surgem em mais de uma matéria que atraiu a atenção massiva dos leitores. Confirmada dias depois, a notícia sobre a possibilidade de a Jovem Pan ter um canal de televisão para chamar de seu também foi sinônimo de sucesso no quesito visualizações.

Top 10 dos conteúdos mais lidos no Portal Comunique-se em 2021:

Confira, abaixo, o ranking com os 10 conteúdos mais acessados no Portal Comunique-se de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021. Os dados são do Google Analytics até às 15h30 do último dia do ano.

Publicada em: 17 de maio
Visualizações: 16.106

Publicada em: 14 de junho
Visualizações: 16.458

Publicada em: 2 de julho
Visualizações: 16.564

Publicada em: 21 de junho
Visualizações: 18.523

Publicada em: 9 de julho
Visualizações: 18.782

Publicada em: 27 de setembro
Visualizações: 21.996

Publicada em: 28 de junho
Visualizações: 23.567

Publicada em: 28 de maio
Visualizações: 28.940

Publicada em: 3 de maio
Visualizações: 41.766

Publicada em: 26 de novembro
Visualizações: 53.964

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago