Audiência

Top 10 do ano: os conteúdos mais lidos no Portal Comunique-se

Em 2021, o Portal Comunique-se fez jus ao seu bordão, de ser “o ponto de encontro da comunicação”. Informações relacionadas a movimentações nos bastidores da imprensa movimentaram a audiência do site. Dos 10 conteúdos mais lidos desde 1º de janeiro, a maior parte é relacionada a demissões, contratações e até encerramentos de projetos de mídia.

Leia mais:

Na parte de audiência e movimentações da imprensa, até a decisão da direção da CNN Brasil em trocar a agência responsável pelo relacionamento com jornalistas aparece na lista. Anunciada em maio, o fim da parceria da emissora com a Spokesman Comunicação, responsável pelo atendimento desde o início do projeto jornalístico no país, abre o ranking dos materiais mais populares do Portal Comunique-se em 2021.

Mudanças referentes à CNN Brasil, aliás, aparecem em outras pautas que figuram na lista de maiores audiências do ano. Profissionais vinculados ao Grupo Globo também surgem em mais de uma matéria que atraiu a atenção massiva dos leitores. Confirmada dias depois, a notícia sobre a possibilidade de a Jovem Pan ter um canal de televisão para chamar de seu também foi sinônimo de sucesso no quesito visualizações.

Top 10 dos conteúdos mais lidos no Portal Comunique-se em 2021:

Confira, abaixo, o ranking com os 10 conteúdos mais acessados no Portal Comunique-se de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021. Os dados são do Google Analytics até às 15h30 do último dia do ano.

Publicada em: 17 de maio
Visualizações: 16.106

Publicada em: 14 de junho
Visualizações: 16.458

Publicada em: 2 de julho
Visualizações: 16.564

Publicada em: 21 de junho
Visualizações: 18.523

Publicada em: 9 de julho
Visualizações: 18.782

Publicada em: 27 de setembro
Visualizações: 21.996

Publicada em: 28 de junho
Visualizações: 23.567

Publicada em: 28 de maio
Visualizações: 28.940

Publicada em: 3 de maio
Visualizações: 41.766

Publicada em: 26 de novembro
Visualizações: 53.964

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Régua de relacionamento ajuda a fortalecer vendas no varejo

Especialista da Evolui Empresas explica como uma comunicação personalizada em cada etapa da jornada pode…

13 horas ago

Personal branding no marketing ajuda na expansão de negócios

Construção de marca pessoal sólida se torna diferencial competitivo para escalar influência, reputação e oportunidades…

13 horas ago

dataplor levanta US$ 20,5 milhões da Série B para ampliar a inteligência de localização global e acelerar o crescimento do produto

Após o recente lançamento do produto de mobilidade internacional, a dataplor dá continuidade ao seu…

13 horas ago

Socioemocional é chave contra lacunas na educação

Quase um terço da população brasileira sofre de analfabetismo funcional. Para mestre em Educação, desenvolvimento…

13 horas ago

Serverspace explica como reduzir custos na nuvem

Empresas optam pela nuvem para reduzir custos, ganhar flexibilidade e escalar com mais eficiência, evitando…

13 horas ago

LambdaTest se integra à Assembla a fim de otimizar rastreamento de bugs para equipes de desenvolvimento

Esta integração permite que as equipes tenham recursos contínuos de rastreamento de bugs diretamente do…

13 horas ago