COMUNICAÇÃO

Web rádio terá equipe feminina em cobertura de torneio esportivo

web radio - copa do mundo feminina sub-20 - radio esporte clube
Seleção Brasileira disputa a Copa do Mundo Feminina Sub-20 (Imagem: Sam Ortega/CBF)

A Rádio Esporte Clube também apresenta sua equipe feminina para transmissões esportivas. Web rádio terá mulheres no comando da cobertura da Copa do Mundo Feminina Sub-20. Informação do colunista Anderson Cheni

No próximo domingo, 5, a Rádio Esporte Clube trará a emoção do futebol feminino para os seus ouvintes. A web rádio vai transmitir a Copa do Mundo Feminina Sub-20. A ser realizado na França, o torneio está em sua nona edição. O veículo online é mais um a dar vez a equipe formada por mulheres.

Para os ouvintes da Rádio Esporte Clube, a Copa do Mundo feminina terá narração será de Elaine Trevisan. As reportagens ficarão por conta de Juliane Santos, enquanto os comentários serão de Milla Magalhães. A equipe da web rádio também contará com Natália Santana.

Para ouvir e prestigiar as meninas da seleção e a transmissão feminina, acesse os aplicativos RadiosNet e TuneIN. Basta pesquisar por Rádio Esporte Clube.

copa do mundo feminina sub-20 - radio esporte clube - web radio
Copa do Mundo Feminina Sub-20 terá transmissão feita por equipe de mulheres (Imagem: divulgação)

O Brasil na Copa

A Copa do Mundo Feminina Sub-20 conta com duas equipes Sul-americanas: o Brasil, que está no Grupo B, e o Paraguai, no Grupo C. A seleção brasileira nunca conquistou a competição. Para este ano, o time vem para a disputa para tentar um feito inédito. Isso, depois de conquistar pela oitava vez o sul-americano disputado no Equador. Na ocasião, as meninas brasileiras conquistaram sete vitórias em sete jogos disputados e com a impressionante marca de 30 gols.

Leia mais:

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR