Quadro conduzido pelo jornalista deixa Record TV à frente do SBT
A última edição levada ao ar do quadro ‘A Grande Reportagem’ ajudou a Record TV a ficar à frente do SBT na briga pela vice-liderança da audiência. Conduzido pelo jornalista Roberto Cabrini, o conteúdo inserido no ‘Domingo Espetacular’ registrou média de 11 pontos no Ibope na Grande São Paulo, informa o site Observatório da TV.
Leia mais:
- Repórter da Folha tem “grande dia” contra Bolsonaro
- TV Brasil contrata jornalista e anuncia volta do ‘Sem Censura’
- Fórmula 1 acelera audiência da Band
Com 37 minutos de duração, ‘A Grande Reportagem’ fez com que a Record TV abrisse dois pontos de vantagem sobre o SBT no horário. Enquanto o material jornalístico comandado por Cabrini registrou 11 pontos de média, a emissora concorrente ficou com nove, momento em que levou ao ar reprise do programa de Silvio Santos.
‘A Grande Reportagem’ da vez se propôs a contar histórias sobre os “filhos da pandemia”. Para mostrar o drama de brasileiros que lutam para sobreviver e por vezes têm de encarar até a fome, Cabrini e equipe foram às duas maiores favelas da capital paulista: Heliópolis e Paraisópolis. A matéria levada ao ar resumiu histórias acompanhadas durante 10 dias pelo time do ‘Domingo Espetacular’.
‘Domingo Espetacular’ X SBT
Além do quadro ‘A Grande Reportagem’, com Roberto Cabrini, a revista eletrônica semanal da Record TV também ficou, no geral, à frente do SBT no quesito audiência. Enquanto a atração da emissora de Edir Macedo registrou nove pontos de média no Ibope, o veículo de Silvio Santos permaneceu um ponto atrás, isso considerando os dados do Ibope para a praça São Paulo.