OPINIÃO

Conectar ou não conectar? O dilema de um comunicador

marina machado - conectar ou nao conectar - comunicador pedro burgos
(Imagem: Tiago Toricelli)

Conecte-se ao que importa- um manual para a vida digital saudável. Livro do comunicador Pedro Burgos é analisado no ‘Palavras Cruzadas’. Confira o vídeo estrelado por Marina Machado, articulista-parceira do Portal Comunique-se

No ‘Palavras Cruzadas’ da vez, faço a resenha do livro Conecte-se ao que importa- um manual para a vida digital saudável. A obra é assinada pelo comunicador Pedro Burgos.

Calmaaaaaaaaaaa! Juro que não é um livro chato ditador de regras. A ideia é melhorar a relação do leitor com o mundo digital. E tem várias dicas úteis. Confira!

Assista ao vídeo:

Mais ‘Palavras Cruzadas’ no Portal Comunique-se:

****** ***** **** ***** ****

Cadastre-se no canal e entre para o meu grupo de “corujas”.

****** ***** **** ***** ****

Imagens: MEU MARIDO. Assistente: MINHA ENTEADA. Apoio Moral: MEU FILHO. Edição: EU MESMA.

****** ***** **** ***** ****

E para quem ficou interessado no local da gravação: Casa Rural – Fazenda Sacramento, na Cidade de Rodeio (SC). Alugamos pelo AirBNB. Não é permuta, pagamos tudinho! Mas gostei tanto que resolvi gravar por lá.

SOBRE O AUTOR

avatar

Marina Machado

Jornalista, mãe, esposa, cozinheira amadora, violoncelista que não sai da estaca zero e leitora apaixonada. Adora viajar pelo mundo e se aventurar em cachoeiras e trilhas. Também adora cinema, séries de televisão, paraquedismo, vinhos, e, apesar de não ser médica, tem muita paixão pela área da saúde. Trabalha com televisão desde 1998, tendo iniciada a carreira na TV Bandeirantes e somando passagens por Record TV e TV Globo ('Auto Esporte'). É, desde 2008, repórter do 'Jornal da Band' e apresentadora eventual dos noticiários da emissora. Já cobriu eventos internacionais, eleições, acontecimentos históricos e conheceu um número incontável de pessoas que jamais teria contato não fosse a minha nobre profissão como repórter.

COMENTAR

COMENTAR