CARREIRA

Congresso de jornalismo já tem datas definidas para 2020

congresso de jornalismo investigativo - abraji
(Imagem: reprodução/Abraji)

Organizado pela Abraji, o congresso de jornalismo investigativo será realizado pela 15ª vez. Evento está programado para ocorrer na capital paulista

O 15º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo será realizado pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) de 25 a 27 de junho, em São Paulo. Novamente, o evento acontecerá na Universidade Anhembi Morumbi, no campus Vila Olímpia (Rua Casa do Ator, 275). As inscrições serão abertas em abril.

Leia mais:

Realizado anualmente desde 2005, o congresso de jornalismo investigativo da Abraji é o maior encontro de jornalistas do país. A programação do evento inclui palestras sobre temas relevantes da imprensa brasileira e internacional, painéis sobre técnicas de reportagem e novas iniciativas jornalísticas.

Em 2019…

Uma nova edição do “Domingo de Dados”, que foi um sucesso no congresso de jornalismo investigativo de 2019, está sob avaliação. Confira aqui a programação da primeira edição do evento, realizado no ano passado.

A cobertura completa do evento de 2019 está disponível no blog do evento.

Caso você tenha uma sugestão de painel ou palestrante para o congresso 2020, preencha o formulário.

***** ***** ***** ***** *****

Por Natália Silva.

SOBRE O AUTOR

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

COMENTAR

COMENTAR