Portal Comunique-se

Ex-CNN Brasil reforça o time de política do Metrópoles

banner - aniversário - comunique-se (1)

Jornalista passa a escrever sobre os bastidores do poder para o portal de notícias

Dias após contar com a estreia de Guilherme Amado, o Metrópoles apresentou mais uma novidade ao público que gosta de acompanhar o noticiário político. Desde a última sexta-feira, 28, Igor Gadelha atua como colunista do portal. No novo trabalho, ele se dedica a escrever sobre os bastidores do poder.

Leia mais:

Os conteúdos assinados por Gadelha no Metrópoles são, sobretudo, exclusivos. Informações apuradas por quem há anos está baseado em Brasília, acompanhando as movimentações aos arredores da Praça dos Três Poderes. O texto de estreia no portal cita a possibilidade de a CPI da Pandemia enviar senadores aos Estados Unidos para colher depoimento de Arthur Weintraub, ex-assessor da presidência da República.

Nesta segunda-feira, 31 de maio, a coluna online editada por Gadelha trouxe a informação de que o ministro da Economia, Paulo Guedes, já admite rever a projeção de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro para 2021. Senador pelo Rio de Janeiro e filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro se filiou ao Patriota e, segundo o colunista do Metrópoles, espera fazer com que o partido eleja cerca de 50 deputados federais no próximo ano. Atualmente, a legenda conta com somente seis parlamentares.

Ex-CNN Brasil

Igor Gadelha estava fora do mercado do jornalismo político havia um mês. No fim de abril, ele deixou a CNN Brasil, emissora em que trabalhava desde junho do ano passado. Anteriormente, o mais novo colunista de política do Metrópoles passou pelas redações de TV Jangadeiro (afiliada do SBT em Fortaleza), Tribuna do Ceará, Diário do Nordeste, Estadão e Crusoé.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata