Comunicação

Marina Machado renova contrato com a TV Brasil

A parceria entre TV Brasil e Marina Machado seguirá ativa em 2022. À frente da nova versão do ‘Sem Censura’, que voltou ao ar em abril deste ano, a jornalista renovou seu vínculo com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O novo contrato foi assinado nesta semana, apurou a reportagem do Portal Comunique-se.

Leia mais:

O mais novo contrato de Marina com a EBC, órgão responsável pela gestão da TV Brasil, terá validade de seis meses — período que é adotado há anos pela empresa pública de comunicação. O acerto com a apresentadora foi chancelado pelo diretor de conteúdo e programação da EBC, Denílson Morales.

Denílson Morales e Marina Machado: contrato renovado. (Imagem: Divulgação)

Com a renovação, a expectativa é a de que a comunicadora siga no comando do ‘Sem Censura’. Exibido semanalmente, com um entrevistado por edição, o programa tem sido um dos destaques da audiência da TV Brasil. Em maio, por exemplo, a atração elevou o Ibope da emissora. No mesmo mês, o canal revelou ter registrado a sua maior audiência da história em São Paulo.

Marina Machado: apresentadora e social media

Contratada pela TV Brasil em março, Marina Machado tem ido além da função de apresentadora do ‘Sem Censura’. Há duas semanas, ela foi a protagonista de ação para promover outro feito alcançado pela emissora pública: o de entrar para o top 10 de maiores audiências, segundo o Painel Nacional de TV (PNT). A jornalista aparece em vídeo, divulgado originalmente no TikTok, que destaca a programação do canal.

@tv.brasil

#TVBrasil fecha em 9° lugar no ranking do #PNT. Em 3 praças, chegou a 4,5 milhões de lares com picos de 1,68 (SP), 1,88 (RJ) e 3,13 (DF). #VemVer

♬ som original – TV Brasil

Compartilhe
1
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

15 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago