Multimídia: emissora de TV e site criam projetos no YouTube

Multimídia é a palavra da vez na TV Cultura e no Poder 360. Emissora e site produzem conteúdos para o YouTube

TV Cultura Digital lança projeto

Canal oficial da TV Cultura de São Paulo no YouTube, a TV Cultura Digital prepara mais uma novidade. A partir de 2 de abril, o espaço veiculará a série ‘Marcas & Cidadania’. Dividida em 12 episódios, a produção tem a Samsung como parceira, com ações desenvolvidas por grandes empresas como pauta. Os conteúdos serão exibidos sempre às terças-feiras. A apresentação fica a cargo do jornalista João Farias.

“Alinhada às diretrizes da TV Cultura, a produção leva para as redes a importância de grandes corporações estarem presentes em ações de responsabilidade social, pluralizando discussões e ampliando as possibilidades de sanar problemas comuns à boa parcela da população. Desta forma, coloca em evidência alguns dos projetos promovidos por instituições privadas que transformam as vidas de milhares de pessoas ao redor do país”, informa a emissora.

Poder360 une “reaça” e “comuna”

Veículo de comunicação online criado e dirigido por Fernando Rodrigues, o Poder360 mostra que jornalistas com visões políticas distintas podem dar o exemplo e promover um bom debate. Com essa ideia, o canal no YouTube do site lançou na última semana o programa ‘Reaça & Comuna’. A atração põe frente a frente a “comuna” Cynara Menezes e o “reaça” Mario Rosa. A produção será semanal, com uma nova edição sendo divulgada às quartas-feiras.

“O programa pretende promover o debate e a divergência de opiniões, mas com civilidade. O nome da atração é uma ironia à polarização que se intensificou nas eleições de 2018, com a vitória de Jair Bolsonaro na disputa pelo Planalto, concorrendo contra Fernando Haddad, do PT, no 2º turno”, informa, de modo enfático, o site jornalístico.

Leia mais:

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

13 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago