O Quebrando o Tabu, marca de mídia multiplataforma especializada em Direitos Humanos, surgiu como página de divulgação do documentário de mesmo nome de Fernando Grostein, em 2011. Guilherme Melles, há cinco anos no comando da página, é um dos responsáveis por transformá-la no maior canal de mídia no Facebook do Brasil, somando hoje mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais e com 900 milhões de horas assistidas em seus vídeos no ano de 2018.
Em entrevista à Imprensa Mahon Guilherme contou detalhes de como uma página do Facebook virou um canal de mídia multiplataforma, até com série na GNT e contou dos planos para o futuro do canal. Incitado por Krishna Mahon a dar uma dica para os produtores de conteúdo iniciantes, Guilherme ensinou. Para ele, é importante respeitar o meio de comunicação digital.
“Respeite os novos tempos. Respeite as regras da internet. Você não vai começar tentando vender alguma coisa para televisão, você vai começar colocando um vídeo na internet. Um dos grandes segredos do Quebrando o Tabu é que nós não necessariamente fazemos o que gostaríamos de ver. Como que eu vou adaptar o que eu quero falar dentro do jeito que funciona? No Facebook, é um jeito. No Instagram, outro, no YouTube é outro e na TV é outro jeito. Não estamos aqui para fazer arte. Há regras a serem seguidas”.
A ElastiFlow, pioneira no âmbito de capacidade de observação, anunciou hoje uma parceria estratégica com…
O Dia Internacional do Chá relembra a força da segunda bebida mais consumida do mundo.…
A Kioxia Holdings Corporation (TOKYO:285A), líder mundial em soluções de memória, anunciou hoje que ganhou…
A Generix, uma empresa mundial de software empresarial que oferece um amplo portfólio de soluções…
Philadelphia Insurance Companies Recebe o Standard of Excellence Customer Award pela Transformação da sua Business…
Novos produtos expandem a marca líder da iHerb e proporcionam uma abordagem holística à beleza…