Portal Comunique-se

Portal R7 cresce e chega a mais de 80 milhões de usuários

Portal R7 cresce e chega a mais de 80 milhões de usuários
O aumento de audiência é reflexo de investimentos recentes no jornalismo do Grupo Record. (Imagem: reprodução/ R7).

O resultado coloca o veículo de comunicação em terceiro lugar entre os maiores produtores de conteúdo digital do país

Compartilhe
clipping-curadoria-2

O portal R7 vive um momento de comemoração. No último mês, o site de notícias do Grupo Record registrou crescimento de 10% em comparação com setembro, chegando a aproximadamente 82 milhões de visitantes únicos no período. Os dados são baseados no ranking do ComScore.

Leia mais:

Com os resultados recentes, o R7 se consolida como o terceiro portal mais visitado do país, segundo aponta comunicado enviado ao Portal Comunique-se. Os números são reflexo do investimento da empresa em jornalismo. Recentemente, foram lançados o projeto MonitoR7, de checagem de notícias, e uma nova redação, em Brasília.

“O jornalismo da Record leva informação de qualidade e relevância para nosso público se manter atualizado dos principais acontecimentos do nosso país e do mundo. Seguimos investindo, lançamos o MonitoR7 para combater as fake news, reforçando a credibilidade do nosso jornalismo, e a redação em Brasília para trazer as principais informações da política direto da fonte. E vem muito mais por aí”, anuncia o vice-presidente de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, no material da Record.

Na capital federal, a redação do R7 Brasília já se tornou responsável por cerca de 6 milhões de visitantes únicos. O R7 Planalto se tornou o maior blog do portal de notícias, acumulando mais de 1,5 milhão de visitantes únicos, que buscam informações sobre os bastidores da política no Distrito Federal. A equipe de aproximadamente 30 pessoas iniciou as atividades no Distrito Federal em agosto, mês em que foi inaugurada a redação.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata