O SBT anuncia mais uma novidade para o seu público: a criação de uma página dedicada exclusivamente à cobertura esportiva. Lançado na última segunda-feira, 31, o SBT Sports reúne análises, notícias, conteúdos exclusivos, os principais campeonatos do mundo e tudo sobre o ‘Arena SBT’.
Além do site, o SBT Sports também está no Instagram, no Facebook, no YouTube e no Twitter, dando uma “cara nova” aos perfis que, anteriormente, levavam o nome do programa televisivo comandado por Benjamin Back. A mudança foi comemorada pelos seguidores que, apesar de serem fãs da atração, entendem que isso representa o investimento do canal em esporte.
A editoria, inclusive, está ganhando cada vez mais espaço no veículo de comunicação, especialmente quando o assunto é futebol. Desde 2020, alguns dos principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo passaram a ser transmitidos pelo SBT. Inclusive, partidas como as finais da Copa Nordeste e da Copa Libertadores da América resultaram na liderança em audiência para o canal.
A novidade também está relacionada ao investimento do SBT em jornalismo. Também no ano passado, foi lançado o SBT News, site de notícias do canal que, recentemente, ganhou destaque por seu perfil no YouTube. Em abril, foram mais de 18 milhões de espectadores únicos. Os números alcançados colocaram o SBT Jornalismo como o principal da categoria na plataforma de vídeos online.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…