CARREIRA

Cásper Líbero abre processo seletivo para Programa de Mestrado em Comunicação

cásper líbero - programa de mestrado em comunicacao - escadaria
(Imagem: divulgação)

Processo seletivo receberá inscrições até 10 de junho. Faculdade Cásper Líbero disponibiliza 30 vagas para o seu Programa de Mestrado em Comunicação

Quem deseja seguir carreira acadêmica no meio comunicacional pode participar da seleção para o Programa de Mestrado em Comunicação. Organizado pela Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo, o projeto está com 30 vagas em aberto. A nova turma de futuros mestres terá início no segundo semestre de 2019.

Em comunicado à imprensa, os responsáveis pela instituição de ensino superior destacam que o projeto se concentra no tema “Comunicação na Contemporaneidade”, contando com duas linhas de pesquisa. Os alunos selecionados poderão focar em “Processos Midiáticos: Tecnologia, Cidadania e Mercado” ou em “Produtos Midiáticos: Jornalismo, Imagem e Entretenimento”.

“O programa é uma oportunidade para quem deseja seguir na área acadêmica com a oportunidade de se especializar no tema de interesse, estimulando a reflexão teórica, além de se destacar no mercado com conhecimento em pesquisa e comunicação contemporânea”, afirma a equipe da Faculdade Cásper Líbero.

faculdade cásper libero - programa de mestrado e comunicacao
(Imagem: divulgação)

Processo seletivo

O Programa de Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero está com inscrições abertas. Interessados têm até o dia 10 de junho para garantir vez no processo seletivo — devendo seguir as orientações destacadas pelos organizadores do curso, como, inclusive, o modelo do pré-projeto a ser apresentado. O edital do projeto está disponível no site da instituição de ensino.

Leia mais – ‘Carreira’:

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se