Em maio, as três empresas fecharam novas parcerias no quesito relações públicas. Fitdance & Casé Assessoria, Facamp & Mira Comunicação e Passo Avanti Liz Lingerie & Agência Passo Aventi
Na semana de 20 de maio, a Casé Assessoria assumiu mais um conta. Baseada no bairro paulistano de Pinheiros, a empresa passou a cuidar da comunicação da Fitdance, companhia de dança e estilo de vida que conta com mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube.
Com o acerto, o time da Casé Assessoria é desde então o responsável por desenvolver estratégias e ações relacionadas à Fitdance, marca que se destaca nas redes sociais. No plano de trabalho está destacar as diversas áreas de negócios da FitDance, assim como a divulgação institucional e relacionamento com jornalistas, influenciadores e outros públicos de interesse.
Quem também iniciou novos trabalhos no último mês foi a Mira Comunicação, também de São Paulo. A agência de relações públicas inseriu em sua cartela mais um setor atendido, o ensino superior. Desde 6 de maio, a empresa tem como cliente as Faculdades de Campinas, mais conhecida pela sigla Facamp.
Diretora de contas da Mira Comunicação, Juliana Miranda elogiou o cliente. “A Facamp tem como característica muito forte a estreita parceria com seus alunos e professores. A relação com nossos clientes também segue essa marca – envolvimento e parceria em todos os processos”, disse a executiva da agência que cuidará do relacionamento da instituição de ensino com veículos e profissionais da imprensa.
Fechando a trinca de movimentações de contas do mercado AI de São Paulo em maio está a Agência Passo Avanti. No início do mês passado, a empresa divulgou o acerto com a Liz Lingerie, que é administrada pelo Grupo CRM Indústria. O início das atividades com o novo parceiro, contudo, foram iniciados antes, precisamente em abril.
Com o acordo, a Agência Passo Avanti vem cuidando do atendimento de relações públicas e ações com influenciadores digitais da marca que exporta para 25 países, com o detalhe de ser a segunda mais usada no México, e conta com plano de expansão por meio de franquias. Na empresa de RP, a conta da Liz Lingerie é dirigida pelo jornalista Evandro Lopes, com coordenação de atendimento da relações públicas Caroline Souza.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…