Desde janeiro, projetos online independentes apresentam novidades. É o caso do Diário do Peixe. Criado em 2017, o site estreou 2019 com gol de placa. No primeiro mês deste ano, o veículo de comunicação digital superou pela primeira vez a barreira de 1 milhão de páginas visualizadas. O Diário do Peixe mantém, além do domínio na web, contas no Facebook (20 mil fãs), Instagram (12 mil seguidores), Twitter (7 mil seguidores) e YouTube (6 mil inscritos). O site, que traz notícias e análises do Santos de forma descontraída, foi criado e é conduzido por quatro jornalistas: Mateus Silva Alves, Christian McCardell, Giovane Martineli e Mauro Teixeira.
Startup de conteúdo e eventos sobre a região central da capital paulista, A Vida no Centro passa a ter na TPA Empreendimentos uma parceira comercial. Selado no começo do ano, o acerto visa mostrar o que há de destaque em setores como lazer, cultura e gastronômico. A parceria visa a produção de conteúdo para o site da TPA. O trabalho fica por conta da equipe comandada pelo casal de jornalistas Denize Bacoccina e Clayton Melo. “Consideramos importante dar nossa contribuição para que a retomada da região, que já vem acontecendo, possa ser acelerada. A parceira com o A Vida no Centro, uma startup especialista no Centro, faz parte dessa visão”, afirma o diretor da TPA Empreendimentos, Mauro Teixeira Pinto.
Desde março, a Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem ativado seu programa para financiamento recorrente no Catarse. Mês a mês, o montante arrecadado será destinada à produção de reportagens e projetos especiais do veículo digital. Atualmente, a equipe jornalística do projeto está baseada em 29 distritos da capital paulista e em 15 municípios da Grande São Paulo. Os conteúdos produzidos pelos colaboradores são veiculados publicados no próprio site da Agência Mural, Catraca Livre, Guia Folha, Rolê na Quebrada e 32xSP. Há também os projetos de relacionamento e engajamento, como o Acontece na Escola, a Expo Mural, o Guia de Emprego das Periferias, o Mural nas Escolas e o Mural nas Universidades.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…