TV Brasil registra melhor audiência de sua história em São Paulo

“Resultado histórico”. É assim, exatamente com essas palavras, que a equipe da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) destaca os índices de audiência alcançados recentemente pela TV Brasil na Região Metropolitana de São Paulo. Há duas semanas, a emissora registrou o maior Ibope de sua história na localidade.

Leia mais:

De acordo com a EBC, a TV Brasil chegou a contar com mais de 14 mil telespectadores por minuto na Grande São Paulo no início do mês. No consolidado de 3 a 9 de maio, o canal teve crescimento de 137% no comparativo com o mesmo período de 2020. Nesse sentido, a empresa divulga, ainda, que a região já contabiliza mais de 7,2 milhões de telespectadores para a emissora na parcial deste ano.

Nova programação

O crescimento no Ibope em São Paulo ocorre em meio à implementação de nova programação. Em março, a emissora anunciou mudanças na grade. Entre as novidades estiveram a contratação de Marina Machado, que passou a conduzir o ‘Sem Censura’, e o desenvolvimento de noticiários locais — com o ‘Repórter São Paulo’ entre eles.

A notícia referente à Região Metropolitana de São Paulo não foi, contudo, a primeira referente ao bom desempenho da nova programação da TV Brasil no Ibope. Há duas semanas, o destaque havia sido o fato de o ‘Sem Censura’ ter conseguido ficar entre as quatro maiores audiências em duas importantes praças para o mercado televisivo: Rio de Janeiro e Distrito Federal, conforme registrou este Portal Comunique-se.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Cloudflare expande presença no México em meio ao crescente uso da Internet e ameaças à segurança cibernética

No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…

23 horas ago

Andersen avança na prática de avaliação global em 10 países da Ásia-Pacífico

A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…

23 horas ago

Uniphore e Konecta unem forças para impulsionar a IA na experiência do cliente e na transformação digital

A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…

23 horas ago

A unidade de Friendly Hackers da Thales inventa um metamodelo para detectar imagens deepfake geradas por IA

Como parte do desafio organizado pela Agência de Inovação de Defesa (AID) da França para…

23 horas ago

Ella Miami Beach atinge 50% de vendas, sinalizando forte demanda no mercado de North Beach

O sucesso das vendas é atribuído à proposta de valor incomparável do Ella Miami Beach,…

23 horas ago

Yubico anuncia a Yubico Enrollment Suite para usuários da Microsoft, uma solução completa para autenticação sem senhas

Usuários corporativos ganham ainda mais segurança contra phishing e adotam a autenticação sem senha desde…

23 horas ago