Quadro conduzido pelo jornalista no ‘Domingo Espetacular’ é destaque na audiência
“Triplo-duplo”. Comum no basquete, o termo serve para indicar o jogador que alcança dois dígitos em três fundamentos numa mesma partida, como pontos marcados, assistências e rebotes. No telejornalismo brasileiro, a palavra pode ser utilizada para definir o feito registrado por Roberto Cabrini no último fim de semana.
Leia mais:
Quadro conduzido pelo jornalista, ‘A Grande Reportagem’ foi mais uma vez destaque de audiência na edição mais recente do programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV. Com mais de 30 minutos de duração, o conteúdo garantiu a vice-liderança no Ibope na praça mais valorizada pelo mercado publicitário do país: São Paulo.
Com entrevista exclusiva com uma ex-namorada de Dr. Jairinho, vereador do Rio de Janeiro que está preso por suspeita de ter assassinado o enteado Henry Borel, de apenas 4 anos de idade, o quadro ‘A Grande Reportagem’ registrou 11,4 pontos de média. Além disso, alcançou pico de 13 pontos (que também foi o pico do programa) e contou com share (participação entre televisores ligados) de 16%.
Triplo-duplo de Cabrini
- 11,4 = média
- 13,0 = pico
- 16,0 = share
“Dentre as revelações sobre o comportamento agressivo de Dr. Jairinho, vereador do Rio, a mulher conta que a filha, na época também com quatro anos, sofreu uma série de agressões por parte dele”, foi um dos pontos destacados pelo ‘Domingo Espetacular’ ao anunciar na internet o material gravado por Roberto Cabrini.