AUDIÊNCIAS

Na Record, Roberto Cabrini conquista “triplo-duplo” no Ibope

roberto cabrini - triplo-duplo na audiência - a grande reportagem - record tv
Roberto Cabrini: telejornalismo bom de audiência | Imagem: Divulgação/Record TV

Quadro conduzido pelo jornalista no ‘Domingo Espetacular’ é destaque na audiência

“Triplo-duplo”. Comum no basquete, o termo serve para indicar o jogador que alcança dois dígitos em três fundamentos numa mesma partida, como pontos marcados, assistências e rebotes. No telejornalismo brasileiro, a palavra pode ser utilizada para definir o feito registrado por Roberto Cabrini no último fim de semana.

Leia mais:

Quadro conduzido pelo jornalista, ‘A Grande Reportagem’ foi mais uma vez destaque de audiência na edição mais recente do programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV. Com mais de 30 minutos de duração, o conteúdo garantiu a vice-liderança no Ibope na praça mais valorizada pelo mercado publicitário do país: São Paulo.

Com entrevista exclusiva com uma ex-namorada de Dr. Jairinho, vereador do Rio de Janeiro que está preso por suspeita de ter assassinado o enteado Henry Borel, de apenas 4 anos de idade, o quadro ‘A Grande Reportagem’ registrou 11,4 pontos de média. Além disso, alcançou pico de 13 pontos (que também foi o pico do programa) e contou com share (participação entre televisores ligados) de 16%.

Triplo-duplo de Cabrini

  • 11,4 = média
  • 13,0 = pico
  • 16,0 = share

“Dentre as revelações sobre o comportamento agressivo de Dr. Jairinho, vereador do Rio, a mulher conta que a filha, na época também com quatro anos, sofreu uma série de agressões por parte dele”, foi um dos pontos destacados pelo ‘Domingo Espetacular’ ao anunciar na internet o material gravado por Roberto Cabrini.

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR